sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ausência temporária do blog

Pessoal,

a partir de hoje ficarei um pouco distante das atividades do blog.
Começo a me preparar para a chegada da minha filha, que está na iminência de acontecer.
Agradeço por todas as visitas e comentários. Espero que mesmo sem atualização constante, o blog permaneça ajudando a muitas pessoas e promovendo encontros, discussões saudáveis e mantendo a esperança e a fé acesas.
Por mais que surjam obstáculos e decepções no caminho, eu garanto: vale a pena prosseguir!
A vida nos leva por caminhos às vezes tortuosos e escuros, mas o destino final é aquele que tanto desejamos. Por isso, precisamos enfrentar os buracos, pneus furados e motores fundidos pra completar essa viagem. A paisagem final é fenomenal!
Contem sempre com as minhas vibrações positivas e com a minha torcida.
Assim que possível, estarei de volta.
Um abraço carinhoso,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário