terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

FIV gratuita sem fila de espera - Pérola Byington

Meninas,

tudo bem? Compartilho aqui o vídeo da nossa amiga tentante Paula Paixão.
Ela teve uma iniciativa super bacana de gravar um depoimento contando como está sendo o seu tratamento no hospital Pérola Byington, em São Paulo. E o melhor de tudo isso é que ela não precisou enfrentar fila de espera.
A partir de um encaminhamento do posto de saúde ela foi referida ao AME de Itaquera e, em seguida, ao setor de reprodução assistida do hospital. Paula conta, inclusive, que eles fornecem até os medicamentos.
Desejamos muita sorte e sucesso a nossa amiga em seu tratamento e esperamos que muitos outros casais possam se beneficiar deste recurso.

Informações: http://www.hospitalperola.com.br/reproducao-humana.php

7 comentários:

  1. oi, sou do estado do ES, e estou perdida.aqui não tem gratuito e não conheço são Paulo qual posto de saúde você foi?e próximo do hospital precisou levar comprovante de residência?sabe se atende pacientes de outros estados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou paciente, estou na fila há 4 anos. Quando finalmente me liberaram para fazer o tratamento, não havia médico Andrologista no hospital. Isso mesmo! Estão sem médico. Fiquei nessa fila viajando do Rio para São Paulo e até hoje não deram início ao procedimento. Eles não dão nem previsão de quando terá o médico e o tempo passando e a idade avançando.

      Excluir
  2. Estava na mesma situação, sou matriculada desde 2005. Agora já tem Andro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Estão com Andro. Entraram em contato e nos agendaram para agosto. Mas de acordo com esse depoimento da Paula. Parece que o Perola desrespeitou a fila e começou a pegar pacientes de uma outra forma e passou na frente de quem estava na fila.

      Excluir
    2. É verdade! Estão com Andro. Entraram em contato e nos agendaram para agosto. Mas de acordo com esse depoimento da Paula. Parece que o Perola desrespeitou a fila e começou a pegar pacientes de uma outra forma e passou na frente de quem estava na fila.

      Excluir
    3. É verdade! Estão com Andro. Entraram em contato e nos agendaram para agosto. Mas de acordo com esse depoimento da Paula. Parece que o Perola desrespeitou a fila e começou a pegar pacientes de uma outra forma e passou na frente de quem estava na fila.

      Excluir
  3. Estava na mesma situação, sou matriculada desde 2005. Agora já tem Andro.

    ResponderExcluir