terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

FIV gratuita sem fila de espera - Pérola Byington

Meninas,

tudo bem? Compartilho aqui o vídeo da nossa amiga tentante Paula Paixão.
Ela teve uma iniciativa super bacana de gravar um depoimento contando como está sendo o seu tratamento no hospital Pérola Byington, em São Paulo. E o melhor de tudo isso é que ela não precisou enfrentar fila de espera.
A partir de um encaminhamento do posto de saúde ela foi referida ao AME de Itaquera e, em seguida, ao setor de reprodução assistida do hospital. Paula conta, inclusive, que eles fornecem até os medicamentos.
Desejamos muita sorte e sucesso a nossa amiga em seu tratamento e esperamos que muitos outros casais possam se beneficiar deste recurso.

Informações: http://www.hospitalperola.com.br/reproducao-humana.php

14 comentários:

  1. oi, sou do estado do ES, e estou perdida.aqui não tem gratuito e não conheço são Paulo qual posto de saúde você foi?e próximo do hospital precisou levar comprovante de residência?sabe se atende pacientes de outros estados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou paciente, estou na fila há 4 anos. Quando finalmente me liberaram para fazer o tratamento, não havia médico Andrologista no hospital. Isso mesmo! Estão sem médico. Fiquei nessa fila viajando do Rio para São Paulo e até hoje não deram início ao procedimento. Eles não dão nem previsão de quando terá o médico e o tempo passando e a idade avançando.

      Excluir
  2. Estava na mesma situação, sou matriculada desde 2005. Agora já tem Andro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Estão com Andro. Entraram em contato e nos agendaram para agosto. Mas de acordo com esse depoimento da Paula. Parece que o Perola desrespeitou a fila e começou a pegar pacientes de uma outra forma e passou na frente de quem estava na fila.

      Excluir
    2. É verdade! Estão com Andro. Entraram em contato e nos agendaram para agosto. Mas de acordo com esse depoimento da Paula. Parece que o Perola desrespeitou a fila e começou a pegar pacientes de uma outra forma e passou na frente de quem estava na fila.

      Excluir
    3. É verdade! Estão com Andro. Entraram em contato e nos agendaram para agosto. Mas de acordo com esse depoimento da Paula. Parece que o Perola desrespeitou a fila e começou a pegar pacientes de uma outra forma e passou na frente de quem estava na fila.

      Excluir
  3. Estava na mesma situação, sou matriculada desde 2005. Agora já tem Andro.

    ResponderExcluir
  4. Estou na fila tbm aguardando para realizar esse grande sonho que tenho.

    ResponderExcluir
  5. Estou extremamente decepcionada estou tratando a seis anos fiz um monte de exames histeroscopia diagnóstica cirúrgica salpugografia em fim um monte de tentativas com indutores agora depois que achei que conseguiria estou com 38 anos e estou sendo diagnósticada com pre menopausa. Implorei pro meu médico me dá o encaminhamento pro pérola byton elelndisse auebo sistema nao tem mais Para o ama nem ame ....estou sem chão tanto tempo tentando agora isso.. ovoduacao foivobque me sugerido particular sabe l Deus aonde e quanto vai custar tipo de vira boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE KERLEY COMO ASSIM NAO TEM MAIS ENCAMINHAMENTO? EM QUAL AMA VC FOI? MEU DEUS ESTOU COMEÇANDO IR ATRAS DESSE TRATAMENTO E ME INFORMARAM ESTE PROCEDIMENTO, MARQUE UMA CONSULTA NO POSTO DE SAUDE EM ITAQUERA . AGORA SE NAO TEM MAIS NEM SEI O QUE VOU FAZER.

      Excluir
  6. Gostaria d saber o por que a idade máxima e até 38 anos se tem muitas mulheres entra 50 ou mais em plena Saúde e sem final nenhum d menopausa com TDS os exames excelente em boa forma q já é mãe e quer ser mãe novamente só não foi a onda por esposo ser operado

    ResponderExcluir
  7. Olá sou Patrícia tenho 32 anos. Tenho um sonho de gera uma vida. Ser mãe. A.minha médica acaba de mim colocar na fila. Alguém sabe mim dizer se denota muito para comecar tratamento. E será que vou conceguir obg .

    ResponderExcluir
  8. Dr. Itua curar meu HIV, eu tenho um consumo de ARV por 10 anos. Eu estava sofrendo até encontrar o Dr. Itua no site de blogs. Enviei um e-mail a ele sobre meus detalhes sobre meu HIV e minha localização. Expliquei tudo a ele e ele me disse que não havia nada a temer que ele me curasse. , ele me deu garantia. Ele me pede para pagar as taxas dos itens; assim, quando eu for curado, mostrarei gratidão e prestando testemunho de suas ervas curativas, é o que eu vou fazer pelo resto de vocês que estão com HIV O médico Itua é um médico especialista em Medicina Intensiva que é uma especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças e erros de refração apresentados pelo olho. ele apreciá-lo e o resto dos meus amigos também. É uma alegria para mim estar livre de tomar pílulas e ter essa gordura gorda é um pesadelo. você entenderá do que estou falando se tiver o mesmo problema que eu estava No entanto, não tenho tempo para isso. Estou livre e saudável. Muito obrigado ao Dr. Itua Herbal Center. que ele me enviou recentemente, ele cura todos os tipos de doenças, câncer, ereção fraca, removedor de verrugas, HPV, herpes, doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Cushing, insuficiência cardíaca, esclerose múltipla, hipertensão, fibromialgia, HIV, hepatite B, Inflamatório hepático / renal, Epilepsia, Câncer de próstata, Câncer colorretal, Câncer cerebral, Câncer de pulmão, Infertilidade, Doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer de pulmão, Câncer de mama, Câncer colorretal, Câncer de próstata, siva.Mutação familiar de Leiden do fator V da insônia familiar fatal, doença de Epilepsia Dupuytren, tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes, doença celíaca, doença de Creutzfeldt – Jakob, angiopatia amilóide cerebral, ataxia, artrite, sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose e poliomielite difteria Escoliose lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progres Esclerose, convulsões, doença de Alzheimer, carcinoma adrenocortical.Astma, doenças alérgicas.Hiv_Aids, Herpe, DPOC, glaucoma. Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, doença pulmonar. Próstata aumentada, osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Dementia.Fibroid, Diabetes, Dercum, Copd, e também Traga de volta o Amante Ex de volta .. Aqui está o seu contato .drituaherbalcenter @ gmail.com Ou o número Whats_app +2348149277967

    ResponderExcluir