quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O dia não podia fazer hora extra?

Minhas queridas Nina, Francy, e amigos leitores que acompanham o blog,

hoje eu tive que colocar essa frase clichê sobre como o dia precisaria ser mais longo, não teve jeito. Tenho trabalhado muito, o que me deixa feliz, pois sinto-me privilegiada por ter a oportunidade de fazer o que eu sempre amei como profissão: escrever.

Quando era criança e alguém perguntava o que eu queria ser quando crescesse, respondia escritora, pois eu simplesmente era uma devoradora de livros. Com o tempo, fui aprendendo que não era tão simples assim. Não existia uma faculdade que te formava no ofício de autor. Então, fui me identificando com o jornalismo e cá estou eu.

Tive a felicidade de encontrar um braço da profissão ainda pouco conhecido que é o jornalismo médico. Eu acompanho os bastidores do meio científico. Às vezes, fico sabendo de coisas que serão noticiadas antes mesmo do que a maioria dos médicos, como novos tratamentos e técnicas. É muito gratificante contribuir com a difusão de informações tão significativas.

Bem, contei tudo isso a vocês somente para justificar que já estou trabalhando nas sugestões que fizeram dos temas. Todos são muito valiosos e escreverei sobre cada um deles. Mas não quero simplesmente fazer um copy paste do Google. Desejo me aprofundar, e, se possível, entrevistar experts no assunto.

Tudo a seu tempo, inclusive, os nossos babies, certo?

Um ótimo fim de semana a todos.
Um beijo com carinho,

D.A.

Crédito da imagem: http://nuvemdeestrelas.blogspot.com.br/2011/11/assuntos-do-tempo.html


2 comentários:

  1. Oi Dani.. eu tava só esperando quando seria teu novo post!
    Aproveita o findi pra descançar e vamos manter o pensamento Positivo!!
    bjs,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nina! Hoje voltei de viagem após um fim de semana intenso. Mas amanhã sem falta teremos post novo. Já estou me dedicando a ele. Beijos e até breve.

    ResponderExcluir