sexta-feira, 15 de março de 2013

Já avó, mulher fica grávida 16 anos após laqueadura

Bom dia, meninas,

estava lendo notícias pela internet quando me deparei com a seguinte manchete: Já avó, mulher fica grávida 16 anos após laqueadura: 'Fiquei assustada'. Carmem Luci tem três filhos e o mais novo tem 17 anos. “Meu marido falou que o jeito é rir", disse a mulher.

Agora me fala, eu, com 33 anos, tentando engravidar há três, submetida a cinco procedimentos super complicados de fertilização in vitro e nada. Fora o tanto de tentativas naturais. E de repente, uma notícia dessas... Não parece que a vida nos testa, nos provoca? Porque diariamente a gente fica sabendo que histórias de pessoas que nem sequer sonhavam com a possibilidade de engravidar e, pumba, lá estavam, grávidas e belas. Vocês também não ficam passadas ao lerem uma notícia assim? Não pensam: "porque isso não acontece comigo??".


Tudo bem que essa história é um tanto bizarra considerando a situação da laqueadura, mas qual eram as chances dessa senhora engravidar??? 0,001%?? E não é que a cegonha mirou justamente em quem?? Nela! Eita GPS esquisito que essa cegonha tem, viu! Não que essa amiga não tenha esse direito. Eu não quero me expressar mal. Não a conheço, não sei do desejo dela em engravidar, mas acredito que todos devam ter comemorado, afinal um bebezinho é sempre sinônimo de muita alegria. Desejo a ela uma gestação saudável com muitas felicidades ao anjinho que está a caminho. 

Era só um desabafo, nesse dia cinzento, e porque aqui a gente pode! Contanto que não desrespeitemos ninguém, temos o direito de comentar assuntos que possivelmente seriam considerados tabus em outros lugares.

Bom fim de semana a todos.
Com carinho,
D.A.

Fontes:
http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2013/03/ja-avo-mulher-fica-gravida-16-anos-apos-laqueadura-fiquei-assustada.html
Crédito da imagem: http://resenhasdebaiano.blogspot.com.br/2009/02/cegonha-e-coisa-do-passado.html

2 comentários:

  1. hehe.. tá na hora de a cegonha atualizar o GPS..

    bjs e tenha um excelente final de semana!

    Nina.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Nina, nem me fale, rsrsrs! Ótimo domingo pra vc! Beijos

    ResponderExcluir